Turma1info1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o melhor antivírus?

5 participantes

Ir para baixo

Qual o melhor antivírus?  Empty Qual o melhor antivírus?

Mensagem por alunos1Info1 Qua Jan 17, 2018 11:11 pm

Fórum sobre qual é o melhor antivírus

alunos1Info1
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/12/2017
Idade : 41

http://turma1info1.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor antivírus?  Empty Re: Qual o melhor antivírus?

Mensagem por Paulo Roberto Qua Jan 17, 2018 11:14 pm

Sem dúvida, o Kaspersky está entre os melhores. Desenvolvido pela empresa homônima, uma das mais respeitadas do ramo da segurança do mundo, costuma frequentar o top 3 das principais listas de melhores antivírus do mundo há tempos. Ele oferece recursos avançados de varredura e limpeza, além de ser capaz de desfazer ações realizadas por Malwares e por isso na minha opinião é o melhor antivírus da atualidade.

Paulo Roberto

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor antivírus?  Empty Re: Qual o melhor antivírus?

Mensagem por DiegoDiez Qui Jan 18, 2018 3:18 pm

O Avast na minha opinião é o melhor, já usei/testei vários antivírus e o que eu mais me adaptei e gostei foi o Avast, ele é leve não deixa o computador lento, tem uma boa taxa de detecção,é fácil de usar e etc......

Claro que nenhum antivírus deixa o computador totalmente protegido é o usuário que tem que se prevenir,não clicando em links duvidosos,não navegar em sites "suspeitos",não instalar programas de origem desconhecidas etc.......

Ou seja a primeira parte de proteção quem faz é o usuário e a segunda fica para o antivírus no meu caso o "Avast"

DiegoDiez

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/01/2018
Idade : 38
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor antivírus?  Empty Re: Qual o melhor antivírus?

Mensagem por Flávio Copetti Qui Jan 18, 2018 8:43 pm

O Windows 10 possui um interessante sistema integrado de defesa contra vírus. Ele tem um antivírus completamente silencioso, ou seja, não vai ficar pedindo atualizações, fazendo barulhos e pedindo para que você compre uma versão melhor. Estou usando apenas ele a algum tempo e estou muito satisfeito.

Flávio Copetti

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor antivírus?  Empty Antivírus: Concorrência acirrada à um nível superior de excelência em suas performances

Mensagem por Karen_Lis Sex Jan 19, 2018 3:41 pm

Concordo. O Kaspersky é um dos mais renomados  antivírus, e no que diz respeito aos cavalos de Tróia é um dos mais experientes. Possui uma interface clara e dinâmica, de fácil utilização, e sua performance é excelente. Porém há também alguns outros que tem seus diferenciais, como,  por exemplo, o Norton, que lançou uma nova versão e alguns dos recursos incluídos foram: e-mail spam e a proteção phishing ("protegendo sua identidade").

Um outro ótimo e interessante antivírus é o Panda, que possui diversos meios de proteção e está entre os primeiros do ranking com seu diferencial de leveza e facilidade na utilização, além da proteção máxima contra os vírus mais recentes.

Devo mencionar também o McAfee que possui um excelente desempenho e agrega um pacote de proteção contra vírus, spywares, rootkits e cavalos de Troia. Ele bloqueia softwares do tipo botnet furtivos, ou seja, negam tentativas de conectar o computador a endereços maliciosos, impedindo que o PC envie informações pessoais para redes e pessoas má intencionadas. Possui proteção para dispositivos móveis (vulneráveis à infestações - por serem constantemente plugados em computadores distintos e acabam espalhando ameaças de sistema para sistema). O McAfee varre e bloqueia os dispositivos antes que malwares se instalem.

Também já utilizei o Avast que aliás é excelente. Até a pouco tempo para mim só existia ele. É o antivírus gratuíto com melhor avaliação em proteção. Muitas vezes me indicou arquivos que só estavam ocupando espaço e causando falhas no sistema, onde pude manualmente procurá-los, encontrá-los e excluí-los. Claro, isso utilizando apenas a versão gratuíta, pois a versão paga tem estas funções automáticas, onde basta apenas um clique e a varredura e limpeza é completa.

Com tudo isso devo salientar que, o que utilizo, e fico muito satisfeita, é o Microsoft Security Essentials,  que como o colega Flávio mencionou, age silenciosamente em defesa de seu computador e o mantêm protegido em tempo real. Claro que ele é menos eficiente na identificação e remoção de mallwares comparado aos mensionados acima, contudo ele faz sua parte, se também fizermos a nossa, de cuidar e vigiar o que permitimos entrar em nosso pc. Vale ressaltar que quem me indicou utilizar este antivírus foi uma experiente técnica em informática. Até hoje não tive problemas. E o mais bacana é que já vem no windows, e funciona muito bem!! Very Happy

Karen_Lis

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor antivírus?  Empty Re: Qual o melhor antivírus?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos